sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A diferença entre Racismo e Preconceito.

  Preconceito é quando você tem um conceito antecipado e você pode conhecer essa pessoa e mudar seu conceito.O racismo começa com preconceito, mas o racista ele não tem a capacidade de conhecer a pessoa que ele discrimina.
  Uma vez eu pintei minha unha de preto e meu pai não gostou. Disse que não admitia ter uma "filha emo", eu expliquei para ele que não é por causa que eu pinto a unha de preto que eu sou emo ou coisa parecida(nada contra os emos), por exemplo seu amigo tem uma camisa rosa e não é por isso que ele é homossexual, ou se uma menina não gosta de rosa que ela é "sapatão" e ser for? Qual é o problema? Tomar conta da nossa vida pode ser um pouco "chato", mas é necessário.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário