sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bullying...

L.D, na minha sala, há uma menina que é humilhada e xingada, eu não sou muito amiga dela, mas tenho dó dela porque deve ser horrível ser tão humilhada... E de alguns dias para cá ela vem faltando na escola, eu não sei se é por causa disso... O que eu posso fazer por essa menina?.
Atenciosamente, H.V ...


Querida H.V, Você pode conversar com essa menina e se tornar amiga dela, Falar com a diretora da escola para tomar providencias e pedir para ela não contar a ninguém que você que denunciou ou falar com a mãe desta garota... Tem várias maneiras de ajudar, só ter coragem... Agradeço por você tentar ajudar ela...

Se você quiser denunciar algum ato ou quiser perguntar alguma coisa a mim (talvez esse ato não só ajude você e seu amigo(a)mas outras pessoas que visitarem o blog) é só mandar um email para mim: blog.l.d@hotmail.com, não vou identificar você. NÃO FIQUE COM MEDO DENUNCIE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário