sábado, 9 de abril de 2011

Eu já sofri Bullying...

  Eu decidi, contar uma experiência, para mostrar a você, meu querido leitor, que todos passamos em nossa vida. Quando eu era menor, eu era acima do peso. E tinha uns alunos sem graças, que me xingavam, me chamava de "Mônica" (porque eu era nervosa, um pouco dentuça e gorda, igual a personagem do gibi do Maurício de Souza), baleia assassina, entre outros xingamentos.Minha autoestima ficou cada vez menor, as vezes eu não queria ir pra escola, ficava com medo de falar com meus pais, então eles tomar uma providência        e aqueles alunos "virem tomar uma satisfação"... Eu falo para todos para denunciarem, mas eu não tive coragem de falar pro meus pais... Mas um dia eu tive coragem e falei para  o director, que deu uma advertência, só que resolveu, esses alunos me esqueceram por um bom tempo. Depois eu me mudei de escola (não por causa do que aconteceu).



  Eu não tenho muita "idade" para falar que eu tenho experiência, mas como está hoje em dia, nós sofremos preconceitos, racismo, bullying mais cedo em nossa vida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário