sábado, 11 de junho de 2011

Somos iguais ou diferentes?


  Às vezes fico confusa, sabe porquê? Porque tem pessoas que dizem que nós, seres humanos, somos iguais, outras pessoas dizem que  somos diferentes. Quando as pessoas discutem sobre esse assunto, dá vontade de dizer: Nós não somos iguais, nem diferentes, somos uniquarentes (mistura de únicos com iguais com diferentes), porque tem hora que somos iguais, hora somos diferentes e tem pessoas que são únicas, pessoas mais malucas do que eu (que em certos casos, é impossível).
  Em uma torcida de futebol, todos estão torcendo, cantando e (porque não dizer) rezando juntos, para seu time. Todos estão em um único pensamento: VAMOS TIME! VAMOS GANHAR! Mas no fundo todos tem gostos diferentes. Por exemplo: Rafael acha que Cristiano Ronaldo "joga muito", entretanto, Carol acha o Cristiano Ronaldo um "gato"!
  O ser humano é um bicho esquisito, não é mesmo? Às vezes nem acredito que eu sou uma simples mortal que faz parte do grupo da raça humana, tem horas que preferia ser outro animal qualquer.
  Sabe o que eu acho? Todos os seres humanos sofrem de transtorno bipolar, cada hora pensa uma coisa. Oh, bicho esquisito!

2 comentários:

  1. Adorei o texto!!É uma crônica né??Adorei o jeito como você escreve e acredite você é uma ótima blogueira!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, é uma crônica. Obrigada, você também é uma ótima blogueira, seu blog é demais!!

    ResponderExcluir