sábado, 9 de julho de 2011

Machismo

    As mulheres já dominaram o mercado de trabalho, venceram o preconceito e ainda lutam para que todos aceitem que mulher não só serve para ser dona de casa. Não digo isso só porque sou mulher, mas porque é a realidade, as mulheres hoje em dia, estão com capacidade para serem independentes.
    Um dia desses, eu estava vendo o jogo da Copa de Futebol feminino. Eu entendo bastante de futebol, e percebi que as mulheres da seleção brasileira, estão jogando melhor que os homens ( que estão na Copa América). Antigamente, tinham muito preconceito com as mulheres que praticavam futebol, hoje em dia, continua, porém que em quantidade menor. O Brasil é o país do futebol, e , como bons torcedores e brasileiros, precisamos respeitar as mulheres que são jogadoras de futebol.
    A Marta (atacante da seleção feminina) é um exemplo de dedicação, superação, talento e humildade. Ela veio de uma família humilde, mas seu talento fez ela brilhar no campo. Eu queria ser igual a ela, só que ninguém consegue ser igual a ela, pois ela é talento puro, ela é demais!
     Para terminar, o importante é fazer o que mais ame. E machismo é a coisa mais horrível, então respeite,e se você ver um ato de machismo, impessa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário